sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu Acho é Graça

... dessas pessoas que não tem o que fazer e se importam demasiadamente comigo;
... das loucuras de Thays, Giselly e Tâmara;
... dessa galera louca que acha que me atinge;
... da cara de Bia quando ouve minhas teorias malucas;
... dessa galera que não cresce;
... dos venenos do meu melhor amigo ( quando não são pra mim );
... de pessoas falsas, fracas, invejosas, ridículas;
... dos pegas tops de GG;
... de mim com umas tequilas na cabeça;
... daqueeelas histórias cabulosíssimas;
... dos bilhetinhos Mirelle/Giselly/Thays;
... de gente sem atitude;
Na verdade eu acho graça da vida, porque sempre que ela me dá uma rasteira daquelas eu descubro que tenho pessoas incríveis ao meu lado que fazem meus dias se tornarem melhores, mais alegres, sorridentes... também acho graça dessa gentinha aii, mas esses não fedem nem cheiram na minha vida...
OPS! Levantei e tô de volta o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário