quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Boneca e o Plinxipo

Este post está aqui desde o dia 07.01.2010 esperando o final dessa história que eu sabia que ia ser breve por ter começado turbulenta. Enfim, terminei de escrever porque agora tem um final.
Era uma vez uma bonequinha que era apaixonada pelo bicho de 7 cabeças. Um dia ela viu o Plinxipo, achou-o fofo. Ele veio falar com ela, e sem anotar lembrou do endereço que ela tinha lhe dato para ele mandar-lhe cartas. Ele mandava uma carta por dia, e a cada dia ela gostava mais dele, porém ela era louca pelo bicho de 7 cabeças e por mais que ela gostasse do plinxipo, o bicho de 7 cabeças mexia com ela.
Um dia o Plinxipo pediu a ela que se afastasse. Ela não conseguia! Ele lhe dava segurança, paz, felicidade, fazia-a sorrir... A boneca sempre mandava cartas afim de saber notícias do Plinxipo. Às vezes obtinha resposta... às vezes não.
Assim que a boneca deixou o bicho de 7 cabeças de lado foi atrás do Plinxipo, mas este já não a amava mais como antes. Não era mais aquele que ela tinha se apaixonado sem perceber. Ele não era mais do tipo que mandava flores e falava palavras carinhosas. Era sempre frio.
Por algum tempo ela achou que pudesse reconquistá-lo, mas estava enganada. Aquele sentimento bonito e aquele plinxipo nunca voltariam!
E foi numa noite de lua linda e céu estrelado que ela disse-lhe que não aguentava mais aquilo. E que aquele não era o Plinxipo dela.
Hoje ela só quer que esse Plinxipo não se torne o novo bicho de 7 cabeças.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só morro de pena desse( a ) anônimo( a ) porque não tem coragem suficiente pra se identificar! /giselly

    ResponderExcluir