segunda-feira, 7 de junho de 2010

Por que?

Por que eu sou assim? Por que eu aceito coisas que não deveria? Passei o fim de semana pensando nessas coisas e também em outra pergunta: Eu mereço?
Não sei o porquê de eu ser assim e nem de aceitar tais coisas, mas sei que com certeza eu não mereço! Esse fim de semana ouvi a única coisa que eu nunca imaginei ouvir na minha vida. Foi a pior coisa que eu já ouvi e na pior hora! Desde que eu ouvi minha cabeça não para de pensar e imaginar milhões de coisas, de opções e principalmente do porque, de qual necessidade daquilo!
Talvez eu saiba a verdade e prefira acreditar na mentira ou talvez o que eu ache que é mentira seja realmente a verdade e que só não está dando certo porque algo impede. O que impede?
O jeito é continuar tentando ligar pro meu orgulho voltar, mas é que ele ficou um tempo de férias e tá fazendo birra pra voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário