domingo, 6 de junho de 2010

Nunca Recebi Flores

É eu nunca tive namorado, namoraaaado pra receber flores no dia dos namorados, em aniversário de mês, ano... Era malzão em época de escola no dia dos namorados ou em aniversário de mês as meninas recebiam flores no meio da aula... Nossa! Naquela época eu não via muita graça até porque eu não era apaixonadinha por ninguém, sempre achei que preferiria ganhar uma caixa de chocolate ou algo do tipo, mas nada de flores. Pois bem vivendo e evoluindo. Hoje em dia eu QUERIA SIM RECEBER FLORES não por causa do dia dos namorados. Que se lasque dia dos namorados, mas eu queria em um dia comum, como uma surpresa.. assim é mais legal porque você não está esperando e fica mais emocionante!
Pois bem... um dia quem sabe eu não receba flores pelo menos do meu pai, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário