quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ele Não Está Tão Afim de Você


Esse filme é a mais pura verdade. Nada a ver essa hitorinha que a gente ouve de que quanto mais os "meninos" implicam com a gente é porque eles gostam de nós! Pura invenção de alguém que estava mal e resolveu inventar isso pra se sentir melhor. Outra coisa que eu não concordo muito é isso de mulher dar em cima, fazer papel de homem! Me chamem de machista quem quiser, mas eu só tenho amigos homens e sei que eles valorizam mais quem dá uma de difícil. Homem gosta de achar que comanda!


A primeira personagem que eu vou falar é da Gigi. Simplesmente ela está tão desesperada para arrumar alguém que se ilude com qualquer pessoa, fica correndo atrás, liga e fica enchendo o saco. As coisas não são assim! Ela é engraçada. Eu morria de rir dela e do jeito atrapalhado de tentar conquistar os homens. E ela também é o puro retrato de muita mulher por aí que está desesperada atirando pra todo lugar e que não gostam realmente de ninguém e ninguém gosta realmente delas. A Gigi via coisas que não existiam só pra se iludir!


Tem também a personagem da Jennifer Aniston que eu não lembro o nome. Ela tem um relacionamento massa com um homem que ama ela de verdade e do nada dá chilique porque ele não queria casar no papel. O que é um casamento no papel quando se é feliz com o homem que ama e que te ama?? Ai ai tem mulher muito doida no mundo!


A Scarlett Johansson é o tipo de mulher fatal e que só se sente atraida por homens comprometidos. Ah se eu pudesse tocar fogo no cabelo de todas desse tipo e atirá-las da ponte eu juro que faria. Sobre esse tipozinho prefiro nem comentar.


A Jennifer Connelly é aquela mulher que quer estar o tempo todo por cima, ou seja, mandando em tudo. Acho que se eu quisesse um cachorrinho pra fazer tudo o que eu madasse eu compraria um Pug, mas como eu quero um marido, namorado... não quero isso de ficar mandando não. E ela acaba com o casamento por ser a certinha.


Vamos aos homens. Simplesmente homem não presta! Uns podem até ser mais legais que outros, mas é da essência do homem fazer besteira. Nesse filme o Ben Afflek é o tipo de homem perfeito, ou seja, meninas não procurem pois ele só existe em filmes, novelas e livros como coloquei no post Felicidade Realista. Tem também aquele baixinho chatinho. Não gostei muito dele não. Ele é o tipo de homem-arroz. As minhas amigas sempre tem um, como eu não gosto de brincar com a cara de ninguém não tenho um amigo-arroz. Tem também aquele loiro, alto que só faz papel de "o sedutor". Ah, não gosto de homem pegador não, então dispenso esse também. Por último tem aquele bonitinho que fica com a Gigi no final. Dele eu gostei bem muito! Ele é o que mais se parece comigo, só faltou vir atrás de mim com flores como ele fez com a Gigi.


Lembrem-se: "Quando um homem está afim de você ele faz de tudo pra lhe ver e estar perto." Juro que é difícil aprender essa frase e eu estou sinceramente tentando segui-la, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário