terça-feira, 1 de junho de 2010

De Repente é Amor




Oii, hoje falerei do meu filme preferido!

Em primeiro lugar queria destacar a clássica cena do avião. Nossaaa! Claro que essas coisas só se faz em filmes ou pessoas que não tenham um pingo de medo do que vão falar delas. O Oliver fica com uma cara muito mongol e ao mesm tempo muito fofa quando eles saem do banheiro. E a Emily é o mais puro exemplo dessas americanasloucas de comédia romântica. Adoooro!

E aquela cena do reveillón?? Eu morro toda vez que a vejo. Que beijo é aquele? Que homem é aquele? Que vestido é aquele! Eu já estaria apaixonada desde a cena do avião, e com certeza não largaria ele nem a pau pra vomitar e depois dormir no banheiro! Ain ele tava Tão lindo, desesperadamente. Tudo bem, tudo bem que eu tenho uma ladeira por homens de tênis, calça jeans, camisa social e blaser, mas Ashton Kutcher é Aston Kutcher... nenhum mortal se compara àquele charme desengonçadolindo dele!

Tudo bem que eu SURTEI com aquela cena clássica desse filme que aparece em todas as comunidades do orkut que dizem respeito ao filme. A cena é a que eles estão pelados em cima de uma pedra pelados com uma lua per-fei-ta atrás! O que é aquilo? Eu sou loucaalucinada pela lua e ainda me aparece essa cena... me apaixonei perdidamente por esse filme nessa hora.

Eu pirei mais ainda quando o Oliver vai fazer uma serenata pra Emily com a guitarra tocando e cando I'll be there for you de Bon Jovi. O que é aquilo?? Aquilo minhas caras é uma coisa que só veremos num filme totalmente perfeito como esse e que nunca vai acontecer realmente ( uma pena porque eu realmente queria uma serenata como aquela "/ ). No trecho dessa música que diz: "I pray to God to give me one more chance, girl" e abre os braços. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh muitos suspiros!

O final é como todo filme de comédia romantica. Ou ela vai atras dele, ou ele vai atrás dela.. Nessa cena do final ela bate com a cabeça numa porta de vidro... errr... foi a única coisa desse filme que já me aconteceu! Só que eu não estava procurando o amor da minha vida e sim tentando entrar na boate de um aniversário de 15 anos ( típico de Mirelle Cutrim ¬¬ ).

Outra música perfeita desse filme é "Brigther than sunshine - Aqualung".

Pois é... quem nunca assistiu a esse filme recomendo, só não assistam quando tiverem levado um pé na bunda porque ai piorará muito seu estado emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário