quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um dia de zumbi

Uma sexta-feira dessas ai, resolvi sair. Fui toda arrumadinha, parecendo uma boneca. E resolvi beber. Cheguei em casa relativamente cedo (pro outro dia)! Meu pai me acorda umas 7 horas pra ir assistir a apresentação da escola da minha irmã. Por ela, pra ver aquela coisa fofa da dinda, eu acordo cedo, na verdade nem dormi direito! Lá fui eu, um zumbi, mamãe falando que eu tava exalando tequila (e eu acho que não era exagero!).
A apresentação foi muito linda. Minha irmã era a formiguinha mais linda de todo o mundo e ainda cantava em inglês! Sou irmã-madrinha babona sim!
Saindo da apresentação fomos ver um apartamento novo (novo pra nós pq ele deve ser mais velho que meu pai), pra vocês verem como eu estava eu nem conheci direito o apartamento. Andar era um suplício porque eu me mexia e lá vinha aquela vontade de vomitar. Depois da sessão ap. fomos ao shopping pra mamãe escolher o presente do dia das mães, ninguém merece!
Meu estado era tal que eu dei a idéia de ir embora de ônibus, meu pai não acreditou (como pode?), ele me deu até muito mais que a passagem duvidando que eu ia de ônibus.
Vocês não sabem o que é estar muito tonta, se sentindo mal e com vontade de vomitar e entrar num ônibus lotado. Não desejo isso pra ninguém! Pior foi que ainda pegamos um baita engarrafamento e a vontade de vomitar e a tontura só aumentando.
Definitivamente passarei algum tempo sem beber, tô traumatizada! O melhor foi meu pai morrendo de rir da minha cara e dizendo: bem feito, sabia que tinha que acordar cedo não tinha que ter saido !
Apesar disso tudo acreditem, eu amei esse dia!
Beijocas e não bebam, porque beber faz mal ( hahahahahaha :x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário