quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ó meu MENGO

Há algum tempo eu vou ao bar do flamengo assistir aos jogos e sempre ficava de escrever, mas esquecia.
Acho lindo a paixão dos torcedores. A cada gol do flamengo aquele lugar pega fogo, cadeiras são jogadas pra cima, cervejas também e a cada gol do adversário fica tudo em silêncio, como se não houvesse ninguém lá. E as mães? Não escapa nenhuma, tanto mãe de jogador do flamengo quanto as do adversário pagam o pato, não queria ser mãe de jogador.
O que eu mais acho legal é que na hora do gol todo mundo se abraça se conhecendo ou não porque todos estão ali com o mesmo sentimento: ver o mengão ganhar!
Na hora que o flamengo erra eles reclamam uns pros outros mesmo sem se conhecer, sem nem saber o nome e começam a discutir o que está errado e o que tem que fazer pra ficar bom.
O tanto de: ah! isso até eu fazia! esse time é muito perna-de-pau! que eu escuto não está escrito! Me dá vontade de dizer: se tu fazia, porque não está lá? hahahhahhaha
E as músicas?? Canta-se as músicas da torcida com uma paixão, uma adoração muito linda! Eu sou flamenguista sim! Não sou do tipo que chora, se mata, mas eu fico um pouco triste quando perdemos, eu sei cantar as músicas e também reclamo quando há algo de errado, mas não é como eles, não é com aquela adoração louca.
Ontem o mengo perdeu. Fiquei muito triste, mas o que eu achei engraçado é que a torcida saia calada de lá, alngus estavam reclamando, mas a maioria estava calado.
Pois é, é lindo aquilo tudo e eu piro demais assistindo aos jogos, agora é torcer pro 2x0 lá no Chile.

"Eu sempre te amarei onde estiver estarei, ó meu mengo. Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu mengo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário