quinta-feira, 6 de maio de 2010

Brinquedo de criança

Uma dúvida me assola há quase 4 anos: POR QUE BRINQUEDO DE CRIANÇA FAZ TANTO BARULHO? Vocês não estão entendendo o que é ter uma casa abarrotada de brinquedos os quais a maioria faz os mais estranhos e chatos barulhos possíveis.
Na hora da novela, ou do filme legal, ou quando chega meu namorado ou uma amiga aqui a minha irmã superfofa inventa de brincar. Ai começa meu stress (juro que eu não sou estressada, é o mundo que conspira contra mim!)...ela liga o piano superbarulhento que toca as musiquinhas mais insuportáveis possíveis, ou então começa a andar em um trenzinho superbarulhento que ELA SÓ USA QUANDO EU QUERO PAZ, ou pega uma bonecachata que fala e engatinha e, eu juro pra vocês, parece com a "Noiva de Chuck"!
O brinquedo mais insuportável de todos sem dúvida é "a estação de trem". Simplesmente quando dá 18hrs vem pra minha casa um monte de peste bagunceira daqui do condomínio e sentam-se uns 3 com o controle do trem da estação e ficam brincando. A estação é linda, mas o barulho que essa budega faz é o pior de toda a casa.
Um belo dia eu estava triste pois briguei com meu namorado, só queria um pouco de paz (coisa que nessa casa é quase tão impossível quanto querer que os franceses tomem banho) quando me chega a penca de peste que atenta minha vida quase todas as tardes, eu me controlei o máximo que eu pude, fui até educada, aliás sempre sou (risos), mas com essas criaturas não tem conversa, o jeito foi tocar o terror. Eu mandei todos embora e um deles falou: - Mas eu não quero ir! e eu: - Meu bem a casa é minha e fica aqui quem eu quero e tu já bagunçou a casa inteira. Ou sai agora ou arruma o que bagunçou! PERFEITO! O pirrálho saiu na velocidade da luz. A essa altura minha irmãsuperfofa estava se matando de berrar no tapete fazendo cara feia pra mim (medão dela!).
Eu só queria um pouco de paz aquele dia, eu não estava bem e me vem essa galerinha do mal tocar o terror em mim?? Ah sinto muito, mas eu fico com a idade deles! Quanto ao trem, só me resta rezar pra quebrar assim como eu faço com todos os outros brinquedos barulhentos.
O que mais me preocupa é que mamãe está gravida de novo e de um menino e os brinquedos são mais barulhentos ainda.
A única coisa que eu posso fazer é tocar o terror, mas só quando necessário, claro, porque eu não sou dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário