terça-feira, 4 de maio de 2010

Comodidade

Poxa, eu sempre escrevo só quando eu tô triste, né? Prometo que dessa vez eu vou escrever triste e feliz, tá?
Às vezes eu acho que eu me acomodo muito rápido e me satisfaço com pouco, na verdade tenho certeza disso! Sabe aquele sonho que toda menina tem de ter um amorzinho como esses de malhação? Pois é, eu não sou diferente, apesar de que para as pessoas que não me conhecem eu passe um ar de descaso. Pura ilusão meu bem. Hoje eu estava assistindo malhação (nesses tempos de tristeza eu gosto muito de assistir, até me acabo de chorar!) e a Cristiana brigou com o Bernardo e disse que queria terminar, ele não deixou. Pois se eu chegar hoje e disser: "acabou" eu não vou ver uma lágrima ou uma tentativa de me fazer desistir, eu vou ouvir um "tá bom" e tenho certeza que no carro vai ter um sorrisão e o pensamento "me livrei!"
O meu problema é simples: eu não tenho certeza de que eu não quero, então melhor esperar ele dar o primeiro passo, né? Talvez.
Do jeito que eu tô doida essas duas semanas não duvido eu dar tchau e me matar de comer chocolate, ou esperar... esperar.... esperar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário