segunda-feira, 24 de maio de 2010

Simplesmente eu não aguento mais! Não aguento mais sair de casa, ver tv, falar, sorrir, assistir aula, ler... Não aguento mas nada. Se eu pudesse eu ficaria em casa no meu quarto ( se eu tivesse um ) sem falar com ninguém. Eu sei que ninguém vai entender o que eu estou sentindo no momento e não gosto de falar sobre isso com ninguém.
Eu vivi feliz esses últimos 5 meses. Fechei os olhos para algumas coisas porque sabia que eram coisas pequenas e que não iriam me fazer bem. Tentei fazer a pessoa que estava comigo se sentir como eu estava ( HA HA HA ), mas sou incompetente demais para conseguir fazer isso!
Faz 15 dias que terminou. Dessa vez terminou mesmo e muito obrigada minhas amigas pelos adjetivos de idiota, retardada, fraca, tosca, besta entre outros. Todos esses adjetivos me foram dados porque eu esperava que ele voltasse, pedisse desculpas e eu como toda idiota as aceitaria e ficaria tudo bem, mas eu em esqueci de que eu sou quem eu sou. Esqueci de que eu não tenho sorte em nada e fiquei esperando durante duas semanas pelo menos um simples telefonema. Não recebi nada ( como de praxe ).
Pra piorar eu ainda falei tudo o que eu achava, fui o mais sincera possível. Queria ferir assim como fui ferida. Sei que foi a opção errada, mas se pensar pelo lado bom ele poderá mudar e não cometerá os mesmos erros, né? Pode ser e pode não ser.
Hoje a minha melhor amiga que só sabe me criticar e dizer que tudo o que eu faço é errado me elogiou ( eu acho que ela tentou elogiar ) dizendo que eu melhorei muito nesses cinco meses, que eu cresci e que por isso ele tinha me feito muito bem. ( Belo elogio para se dar numa hora dessas, né? Mas eu entendendo! ).
Falei que eu ia estudar, me concentrar em algo... eu tento, juro que eu tento, mas eu não consigo fazer absolutamente nada, nem ler nenhum livro. Minha mente está o tempo todo voando e quando aterrisa é para se lembrar de algo. Se chove me lembro, se eu quero tomar banho de piscina me lembro, se eu vou a praia me lembro... tud me lembra! Simceramente, dessa vez está muito pior que aquela doença que eu sentia, porque dessa vez eu vivi!
"Saudade já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário