quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ontem

"Ontem, eu percebi. Ontem, o que eu fiz? Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meu erros..." ( Ontem - CPM22 )
Estava relembrando umas coisas e percebi o quão diferente eu pensava há dois anos atrás. Em pouco tempo eu evolui muito no modo de agir e principalmente no modo de pensar. Se eu pudesse voltar no tempo sabendo o que ia acontecer hoje eu voltaria, porque hoje eu sei a escolha errada que eu fiz. Há dois anos eu achava de todo o coração que eu estava fazendo o certo, HA HA HA eu sempre erro quando tento acertar!
Nunca tinha me arrependido tanto de alguma coisa. Sempre aprendi com os meus erros e depois dava pra consertar, só que nem tudo ou quase nada se conserta e ou você vive se remoendo com a escolha errada ou se conforma. Ainda estou me remoendo ( nossa! nem dá pra perceber ¬¬ ), mas espero que eu me conforme!
Eu já sabia que tinha errado, mas não me dava conta do quanto! Tentei consertar, mas dois anos é muito tempo e muito coisa se passa pessoas vão e vem dos dois lados, convicções viram dúvidas e não dá pra querer que tudo seja como antes ( como eu quis ), nunca vai ser!
Sorrir, fazer piadinhas e tentar mostrar para as pessoas que eu não estou ligando e que está tudo bem é a minha forma defesa. Mas quando as cortinas do circo se fecham a palhaça vai pra cama com a maquiagem borrada e lágrimas molhando-lhe a face! Mas o pior é descobrir que eu que dizia não acreditar em príncipes encantados acredito e procuro um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário