segunda-feira, 17 de maio de 2010

...

Ontem estava conversando com amigos sobre um amigo nosso, sobre o quão triste ele está com a vida nova. Ele está triste pelo simples fato de estar ao lado de uma pessoa a qual não gosta, não ama. Todos os dias ter que acordar ao lado de uma pessoa que você não ama, que ( eu acho ) você não admira deve ser horrível.
A pessoa que eu estava conversando disse: "Fulano era completamente diferente antes, hoje ele está triste, mas também acordar todos os dias com uma pessoa que não gosta vai tornando a pessoa infeliz." Me segurei pra não chorar, e chorar muito! Motivo? Simples, eu passei por isso. Só que eu não era a pessoa infeliz, eu era a que tornava a outra infeliz!
Ele não era comigo como é com outras pessoas. Por mais que eu tentasse eu não conseguia fazê-lo se sentir bem ao meu lado. Pior, dava certezas a ele e em troca só recebia dúvidas.
Já me achei ( ou ainda me acho, não sei ) completamente incapaz de tudo inclusive de fazer alguém gostar de mim porque eu vejo pessoas completamente imaturas com um namoro duradouro e eu ( não sou exatamente um exemplo de maturidade, mas também não acho que eu tenha sido imatura ) não consegui fazer durar!
O que fazer agora? Não sei. Talvez o que eu estou fazendo ( ou tentando ) resolva. Estou estudando e tentando voltar àquela vidinha que eu tinha antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário