quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dúvida :s

Aiiii quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! Ontem estava eu quieta em casa quando minha tia me liga:
-Tá fazendo o que?
-Nadinha
-Já voltou com fulano?
-Não, por quê?
-Porque eu acabei de ver ele em x lugar com uma menina. (pausa)- admito do fundo do meu coração que eu quase tive um treco! - Acho que era irmã dele!
Doooiiiiiidooo como pode? Aii à noite fui eu com minha mãe num lugar que eu vou toda quarta-feira e nunca vi nem sombra de ninguém conhecido e justamente ontem eu vejo meus ex-sogros! Fiquei numa bad tão bad que eu nem sei explicar!

A dúvida é: será coincidência, destino ou te aquieta ai sua doida que tu mora numa província e consequentemente se vê todo mundo em todo lugar!
Pra completar ontem à tarde choveu e fez um friozinho e a lua estava lindaaa e hoje choveu again e friozinho! Ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário