sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um dia feliz!

Hoje acordei nostálgica, lembrando de quão bom foi o primeiro mês do ano, mas que infelizmente quando se trata de mim sempre piora quando eu acho que vai ficar tudo lindo e que finalmente eu saberei o que é felicidade.
Ah, não vou me lamuriar. Hoje vim para contar um momento muito engraçado e feliz. Do tipo que eu ri muito pela situação e por estar com pessoas que me fazem bem.
Era noite do dia 02/01/2010 estava eu aqui em casa com aquela fome e aquela preguiça de comer que todos que me conhecem já se acostumaram, quando me liga uma amiga minha (sabe aquela amiga que tu não precisa falar com ela todo dia pra saber que sempre pode tê-la? pois é ela!) me chamando pra lanchar. Fiquei muito feliz, não precisaria lavar louça e não ficaria mais com fome.
Falamos muita loucura na lanchonete, a gente sempre se diverte, sempre fala de tudo e sempre sorri muito de coisas engraçadas que fizemos e fazemos, afinal duas desastradas juntas sempre dá coisa engraçada.
Saindo da lanchonete lembro que um amigo nosso morava lá perto, ligamos pra ele nos explicar como chegar na casa dele. Um lerdo falando com duas lerdas não dá nada que se aproveite. Resultado: não entendemos como chegar na casa dele. Paramos num lugar lá e estávamos esperando ele vir até a gente pra irmos seguindo ele até sua casa. O local estava escuro e deserto, ficamos com medo e resolvemos sair... Simplesmente o carro não ligava... o carro parado no meio da rua, os poucos carros que passavam buzinavam muito e a gente sem saber o que fazer, e estava chovendo. Minha amiga fala:
- Desce e empurra!
- O que? Eu não me seguro em pé magina empurrar um carro!
Pois bem, coloquei todas as minhas forças (infelizmente não são muitas) tentando empurrar o carro e aquela birosca nem se mexia! E eu comecei a ter um ataque de riso, não conseguia parar de rir e nem empurrar o carro. As pessoas que passavam no carro deveriam achar que era louca eu, na chuva, tentando empurrar em vão uma carro e morrendo de rir.
Um moço parou para ajudar a gente e logo depois nosso amigo chegou com um amigo dele. Descobriram que o problema era bateria.
Ai foi tão bom. 3 coisas que eu amo:
  • Estar com pessoas que me fazem bem
  • Chuva
  • E rir de felicidade, com vontade

Saudade daquele dia. Cheguei em casa feliz, dormi feliz e acordei feliz. Assim se seguiu todo o mês passado. Eu já deveria estar acostumada que isso não é pra mim, ? Duas coisas que quando eu acho que tenho levo um balde de água fria e descubro que nunca tive. Felicidade e amor. No próximo post apresento-lhes meus pensamentos sobre estes sentimentos.

Ah! Se passarem por alguma situação assim morram de rir, pois é muito legal rir dessas coisas e é muito melhor que se estressar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário