domingo, 13 de dezembro de 2009

O melhor de todos

Eu tenho o melhor amigo que alguém já pôde querer ter. Ele está comigo em todas as horas. Leva comida pra mim no trabalho para que eu não morra de inanição, compra chocolate quando eu estou naquelas crises de tpm ou na fossa, torra a paciência da minha mãe para que ela faça um petit gâteau, enfim.. é alguém que eu não consigo viver sem.
A nossa amizade começou há pouco tempo, do nada. Mas sabe aquelas pessoas que o santo bate de cara? Foi o que aconteceu! Ele é um idiota completo, quando briga comigo torna-se irreconhecível, mas ninguém é perfeito! Ele também tem aquelas brincadeiras idiotas que dá vontade de matar, inclusive me deixou o sábado com raiva, mas fazer o que?
Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar pra tudo e a toda hora? Pois é ele: Meu chaveirinho!
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário