sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amizade inconstante

Sabe aquela amizade inconstante, que hoje estão de bem e amanhã um briga com o outro, e tu és completamente dependente dela? Amizade, amizade talvez não seja de nenhuma das partes. Um não é tão amigo quanto deveria ser, o outro já confundiu a amizade e hoje sabe que é só isso, será?
Essa pessoa é aquela com quem você passa tempos conversando e o assunto não acaba, que você sabe que não pode contar com ela a toda hora, mas que nas horas que pode já é o bastante. Sabe aquela amizade onde não há cobranças de nenhuma das partes? Se é, é, se era pra ser deixa pra lá!
Depois da última briga, sei que não sou mais tão dependente, mas também não sou completamente imune... A reconciliação veio de forma tão natural ( claro que com um pé atrás das duas partes ), parece q nunca houve briga nem mágoa ( da minha parte, não posso falar pelos outros ). Músicas, filmes, livros... tudo voltou a ser comentado como era antes, com entusiasmo, criticas, discórdias, mas de forma saudável.
Antes de haver a confusão dita acima éramos carinhosos um com o outro, por que hoje não somos mais? Medo talvez, não sei. Só o que sei é que eu estou bem com a minha amizade mais inconstante, menos completa, que de todas que eu perdi no momento que eu achei que perdi me fez mais falta.
Acho que existem formas diferentes de amizade, essa é a mais estranha delas, na qual uma das partes depende muito da outra e tenta não deixar transparecer pra não mostrar fraqueza porque a outra parte não se importa tanto. Não cobro nada, sei dos defeitos e das qualidades. Sei também que hoje a outra pessoa pode estar falando comigo, mas todo dia eu me pergunto: e amanhã? Será que vai continuar a falar comigo? Essa pergunta só poderei responder amanhã!

"Você diz que não me ama, você diz que não me quer, mas ficar pagando pau, qual é que é ?"

Estou nos meus dias de felicidade tomara que não mude tão bruscamente como foi da última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário