segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Antigamente eu ouvia aquela música de Tom Jobim que diz: "Tristeza não tem fim. Felicidade sim" e a achava mentirosa. Ontem ouvi ela, e parando pra pensar cheguei a conclusão de que essa frase é a mais verdadeira que existe!
Quantas vezes eu já me senti a pessoa mais feliz do mundo e essa felicidade durou minutos, horas ou dias? Logo depois dessa felicidade imensa me vinha uma tristeza que me abatia e algumas vezes chegou até a me deixar de cama?
Há alguns meses eu só tenho tido tristezas. Pessoas me veem, mas não me olham realmente.Não gosto de ficar pedindo colo o tempo todo, as pessoas vão ter pena (particularmente não gosto desse sentimento), mas às vezes é inevitável e se precisa desabafar.
Tô cansada de sorrisos falsos, brincadeiras com segundas intenções, de não me notarem, de me ofenderem e depois chegarem rindo como se nada tivesse acontecido. Tô cansada de pessoas que falam bem de mim mas agem comigo sem consideração nenhuma.
Não quero ser eternamente feliz porque aprendemos com as tristezas, mas também não quero ser eternamente triste! Quero pessoas mais verdadeiras, quero menos julgamento, quero que me encherguem!
Quero principalmente um pouco mais de felicidade e um pouco menos de tristeza!



Um comentário:

  1. Não me lembro onde, mas li uma vez que a felicidade é estar a caminho. Estamos sempre em busca dela, mas não é palpável, não é contínua, é feita de momentos.

    ResponderExcluir