terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sorte? Nunca tive

Ontem fui com minha prima e meu chaveirinho assistir 500 dias com ela. Não gostei do filme pelo simples fato de que o personagem principal se parece comigo. Ele me lembra muito aqueles meus 5 anos negros em que eu era doente e dependente dessa doença. Nossa, era perceptível que a garota não gostava dele, mas ele fantasiava e sonhava. Chorei porque me vi ali de outro ângulo e é péssimo, ridículo.
No final dá tudo certo como nos melhores filmes. Mas esse final certeza de que não vai acontecer comigo. Sabe quando tu tem certeza de que tu não tem nada de sorte e sabe que não vai melhorar nem se tu se esforçar ao máximo? Pois é isso que acontece comigo. Se eu me esforço não dá certo e se eu não me esforço não dá certo do mesmo jeito, o que fazer?
Não sou sedutora nem sei ser, por isso não tento. Sou mais muleca, engraçada, simpática ( quando me convém ), não sou dessas que seduzem só na classe com que andam. Como já disse não sonho com príncipes encantados, mas sonho com uma companhia que me queira como eu realmente sou!
No filme tudo dá certo, na minha vida? hahahahahaha nem sonho mais.


2 comentários:

  1. Até que provem o contrário!
    Não sonha?!
    No filme >>
    É tudo mera coincidência?! Acho que soma-se com a atitude!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. daki a 3 anos tua sorte muda... =******
    Eu sou a prova viva que tu tem sorte =D

    ResponderExcluir