quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sumi, né?

Cara, eu to a pessoa mais displicente com meu blog, né? Desculpinhas, mas é que a semana passada eu estava uma pilha! Gente, durante 3 dias não tinha ninguém pra me salvar da MOL (Maldição do Ônibus Lotado) e eu tive que voltar 3 dias de ônibus chegando todos esses dias ensopada e pegando o buzão mais lotado do universo! Podem me achar, chamar (seja lá o que for que vocês forem fazer) de patricinha, não sou isso, mas quem é que gosta de pegar ônibus?
Semana passada tive que ir ao médico de ônibus durante um temporal, pra sair só daqui da rua eu sai com água nas canelas enlouquecida de raiva! Mas ficou tudo bem e eu to viva e sem raivinha!
Essa semana eu to só preguiçando e enrolando pra não estudar e olha que duas das minhas notas nem estão assim lá tão legais pra eu me dar essa folga...
Aiai.. será que um dia eu me ajeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário