quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fazer o que se eu não gosto?

Não suporto coisas falsificadas, se não for pra eu ter o original prefiro não ter! Qual é a graça de comprar coisa falsificada de marca e andar de ônibus? Ou ate o original! Esse povo dessa província ADORA uma falsificação e quando eu falo que não gosto me respondem : Tenho cara de rico(a) quando que dirão que não é original? E eu respondo : Eu digo, porque se fosse você usaria marca da cabeça aos pés e não só um relógio, uma camiseta que todo mundo tem, uma bolsa e um óculos!

O que eu tenho de marca papai e mamãe trouxeram dos EUA pra mim, porque se não fosse de la eu não teria, mas nego insiste em me chamar de chata quando eu reprovo a atitude de comprar coisas falsificadas, ahhh que vão catar piolho em macaco.

Minha opinião : É melhor não ter que ter coisa falsificada!
Gente, o povo tem que colocar os pés no chão, né? Argh

Nenhum comentário:

Postar um comentário