segunda-feira, 7 de março de 2011

Meme dos 20 posts 7o, 8o, 9o e 10o dias

  • 13 objetos que você mais usa:


Computador, celular, chapinha, secador, perfume, maquiagem, óculos escuros, caderno, bolsa, vade mecum, caneta, grafite e esmaltes.

12 programas de tv que você gosta:

Seriados (Gossip Girl, Dexter, The big bang theory, White collar,), Fantástico, BBB (quando ta passando), CQC, Pânico na Tv, Programa do Jô, Faustão (por causa das vídeo cassetadas), Jornal Hoje, A Liga, Novela Ti-Ti-Ti, Esquadrão da Moda (mas eu assisto pelo youtube porque sempre esqueço), Brasilian Next Top Model (também acompanho pelo youtube) e Troca de Família.


  • 11 filmes que você nunca esquecerá:


De Repente é Amor (meu filme preferido... ele cantando I'll be there for you é TUDO DE BOM), Diários de uma Paixão, Efeito Borboleta, 007, A Princesa e o Sapo, UP, Vestida para Casar, V de Vingança, Busca Implacável, PS: Eu te Amo e Em Busca da Terra do Nunca.
(Nossa, esses foram difíceis porque eu AMO filmes e AMO vários filmes "/)



  • 10 comidas que você mais gosta de comer:


É BEM difícil porque eu não gosto de comer, mas tentarei achar 10.


Lasanha com molho branco, cachorro-quente (de preferência o da tia da igreja porque tem pepino), passatempo com jesus ou suco de cupuaçu, churrasco (picanha), coração de galinha, galinha ao molho pardo, macarronada, CHOCOLATE (a qualquer hora do dia, por favor), filé + arroz + feijão branco + purê de batatas + batata frita e camarão ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário