segunda-feira, 7 de março de 2011

Meme dos 20 posts 11o, 12o, 13o, 14o e 15o dia

  • 9 esportes que você mais gosta de jogar
Não gosto de jogar nenhum, então vou colocar os que eu gosto de assistir, ta?


Futebol (principalmente quando o mengão ta jogando), Basquete, Vôlei, Fórmula 1 e Natação. (bem se vê que eu sou A esportista! hahaha)


  • 8 coisas que você encontra no meu quarto
Sapatos, caixinha de esmaltes, computador, livros, cadernos, computador, celular e MUITA bagunça :x


  • 7 coisas que você quer fazer no ano de 2011
Viajar e estudar mais. (Como vocês leram lá embaixo eu não estou desejando nem esperando muita coisa esse ano e olha, ta BEM melhor assim!)


  • 6 músicas que você mais gosta de ouvir
All my life - Foo Fighters; Por Enquanto - Cássia Eller; O vento - Jota Quest; Os Outros - Leoni; Aí Já Era - Jorge e Matheus; With me - Sum 41
( poxaaaa, os que eu mais gosto são filmes e músicas e tem que colocar só um pouquinho "/ poderia ser um 50 de cada! hahaha)



  • 5 tumblrs que você mais gosta/rebloga.
Podem me chamar de idiota, mas eu nem sei o que é isso :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário