quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teoria do Copo de Coca-Cola

Todo mundo sabe que eu e meu quase cunhado (namorado da prima-lôra) vivemos entre tapas e abraços. Tem épocas que a gente se odeia, quer se matar e tem épocas que tá tudo na santa paz. 
Pois ontem ele chegou muito bêbado e veio falar comigo na internet... papo vai, papo vem e ele me disse a seguinte coisa:

"Mulher metida a esperta e sempre na defensiva é porque teve que ficar assim por mágoas ou por prevenção, mas todas só procuram uma coisa: alguém que elas possam no meio da crise chegar abraçar e falar 'eu confio em ti, me ajuda!' Toda carcaça de gelo uma hora derrete só resta saber se vai ser no copo de coca cola correto, mas cuidado pra não ser coca zero porque é pior, é coca-cola falsa!"

oookkkkkk agora sou adepta a teoria do copo de coca-cola, mas enquanto ele não me aparece vou por aí pegando jesus, guaraná, fanta... hehehe 

E não é que às vezes esse Grimily fala coisas certas? ( :



Nenhum comentário:

Postar um comentário