sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aprendendo

Nada melhor que passar mais de 1 mês sem ninguém trabalhando aqui em casa!
Primeiro estou sendo a babá do Príncipe Algodãozinho e segundo que eu tô lavando meu banheiro, arrumando meu quarto e por último resolvi que se eu não lavasse minhas roupas iria andar pelada. Por lavar minhas roupas meus dedos estavam feridos, eu nunca tinha lavado nada além das minhas calcinhas antes, mas já tô aprendendo e tá ficando tudo bem!

Eu sou (porque quando alguém voltar a trabalhar aqui voltará tudo a ser como era antes) superdependente de alguém pra fazer as coisas de casa pra mim. Mas sabe que nem é lá um bicho de sete cabeças fazer as coisas que estou fazendo? Faço porque quero, pois se não fizer dormirei num chiqueiro, tomarei banho num banheiro sujo (arg odeio!) e andarei maltrapilha. Mas espero que mamãe arranje alguém logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário