sábado, 1 de janeiro de 2011

Os dois últimos dias de 2010

Meus últimos dias de 2010 foram os melhores do ano! Nunca em 2010 eu me diverti tanto, sorri tanto, esqueci de tudo e só curti! Nem acredito que consegui ir num pagode aos 44 do 2o tempo! No dia 29 eu nem ia sair e minha prima me fez ir no pagode (não visitei um em 2010 e vivia me lamentando disso no twitter). Cheguei lá, arrumei um bom lugar e esqueci que tinha gente perto! Não vi ninguém só dancei muito e curti todas as músicas, tocaram um monte de pagode antigo que eu adoro, acho que foi uma homenagem a mim, né?

No dia 30 fui no melhor sertanejo do ano! Mesmo ficando chateada com alguma coisa descobri que quando tem música boa e amigos sempre fica tudo bem! Tocaram sertanejos antigos no final e foi perfeito! Esqueci que haviam pessoas no mundo e só cantei muito, deixei as músicas me levarem. A parte engraçada é que eu (um pouco barbeira, admito) tive que levar um amigo da minha prima, que agora considero como meu amigo também, em casa porque ele estava muito bêbado! E ele dentro do carro só curtindo com minha cara!

Acho que não poderia ter despedida mais perfeita de um ano tão ruim, não é? Pois são esses dois dias que levarei comigo pra sempre!

Um comentário:

  1. Ao menos eu estive presente em um desses dois dias.. ;)
    E se a sua previsão espera o pior para 2011 eu indico a você experimentar uma técnica diferente.
    NO EXPECTATIONS!
    Não expere nem o melhor e nem o pior, e abrace o que a vida de der..
    beijão

    ResponderExcluir