sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011?

Ano passado eu estava com um pensamento superpositivo pra 2010 e o que aconteceu? Começou o ano legal depois cai no fundo do poço cavando mais pra baixo e consegui voltar a superfície, mas sem muito sucesso!

O que eu espero de 2011? Nada. Porque acho que esperar faz a gente se iludir e a primeira merda é um banho de água fria! A melhor parte do meu reveillon foi eu chegar em casa às 5, sentar na frente de casa e ficar paquerando a lua pensando nas merdas feitas e me preparando psicologicamente porque se 2011 for como a minha noite de Reveillon HA HA HA vai ser uma merda! Ainda tem nego que diz que se eu ficar com esse pensamento vai realmente ser... Sinto muito, mas é esse meu pensamento!

Minha meta pra 2011 é simples: estudar muito, passar em tudo e arranjar um estágio, acho que isso eu sou capaz de planejar, o resto? "Deixa a vida me levar..." (tomara que não seja pro fundo do poço, porque eu já estou me familiarizando com ele!)

O que aprendi em 2010 que não levarei pra 2011? Aprendi a me importar apenas com quem realmente se importa comigo e aprendi que 3 pessoas não me merecem nem como amiga!

Só uma OBS... 2011 começando com Dilma presidente... preparem-se pro que virá!

Feliz 2011, não foi isso que eu passei a noite toda falando ontem com a garganta toda lascada??

Nenhum comentário:

Postar um comentário