terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Já pode contar o//

Tô apaixonada! Sim, meu coração ainda funciona! Sim, eu acredito que pode dar certo. E sim, eu tô bestinha!
Namorado ( sim, tô namorando e não podia contar nada sobre eu estar apaixonadiinha porque tive que esperar ele querer namorar cmg, né? ) é muito fofo! Ele abre a porta do carro pra eu entrar, puxa a cadeira pra eu sentar, é inteligente, responsável, engraçado, fofo...
Há tempos que eu olhava ele, mas ele nunca nem me viu e sempre estava acompanhado! Do nada deu certo e eu tô adorando!
Fica a dúvida : "Será que finalmente encontrei meu copo de coca-cola?"

"Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você. Teu jeito todo especial de ser fico louco com você. Te abraço e sinto coisas que não sei dizer, só sinto com você. Meu pensamento voa de encontro ao teu será que é sonho meu? Tava cansada de me preocupar, quantas vezes eu tentei. E quantas vezes que eu só fiquei chorei chorei. Agora eu quero ir fundo lá na emoção, mexer teu coração. Salta comigo alto todo mundo vê que eu quero só você!"

Um comentário:

  1. Tudo isso é muito gostoso!! Calma, vá com calma para não se machucar.

    ResponderExcluir