quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como assim?

O tosco do meu amigo-galudo passou 2 semanas viajando e eu aqui morrendo de saudades! Mas como pode essa criatura deixar tanta saudade se ele é um chato e adora me constranger publicamente? Sem contar nos comentários venenosos que ele me faz!
Mas sabe o porquê da saudade? É porque ele pode ser um bruto, inconveniente, tosco, mas ele é carinhoso, claro do jeito dele meio sem jeito, mas ele é carinhoso, ele não sabe ser, mas de vez enquando ele é!
E também tem outra, eu amo ele como meu irmão e apesar de ele me fazer raiva 99,9% do tempo nos 0,1% que ele não me faz raiva ele me faz rir muito!

Ele chegou meio duvidoso com uma camisa gola "V" toda apertadinha, mas ele continua sendo o tosco machista de sempre... eu não disse pra ele que é pra ele não se achar, mas eu adorei o look novo... Eu como personal stilist dele aprovei a inovação, mas claro que eu curti com a cara dele senão não seria eu!

Inda bem que ele não lê aqui ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário