segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como foi?

Ele convidou ela pra sair, eles não se conheciam direito. Passaram a noite conversando. Ela ficou encantada com ele, pois ele era inteligente, engraçado, responsável, mas às vezes irresponsável, educado... O passeio foi ótimo e descontraido. Chegando em casa ela se perguntou: "Será que eu me apaixonei? Impossível, ele nem me beijou! Mas ele é tão diferente de todos!"
Algum tempo passou e ela descobriu que foi naquele dia que ela se apaixonou por ele e por todas as suas qualidades (ela ainda não conhecia seus defeitos), mas principalmente por ele não ter sido como os outros e não tê-la beijado aquele dia!

"Quando me perdi você apareceu me fazendo rir do que aconteceu e de medo olhei tudo ao meu redos, só assim enxerguei e agora estou melhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário