segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Laboutins

Como o dinheiro não é algo que me pertence e eu não posso ter um desses, eu só babo e divido com vocês :

Esses da Sandra Bullock quando eu olhei no filme "A proposta" (foto acima) eu tive certeza que era um Laboutin porque é muito parecido com um que a Blair usou em GG... É clássico e conseqüentemente LINDO!
Esse está um LUXO!! Olhem esse salto!! Queria um assim, diferente lindo e altíssimo!
Colocar este com uma calça com as barras enroladas, camisa branca e um blaser ficaria a própria Coco Chanel!! Chamosíssimo!

Isso que são sapatos neons phynos... Nada de sapatos da Pollyelle meninas...

Fala sério esses estão perfeitos!! É o tipo de sapato que eu adoooro... Queria (na verdade eu queria todos) porque esses com qualquer vestidinho básico realça muito!!


Lindooooooooo!!!

Fala sério... Esses estão lindíssimos. Laboutins Barbie. Queria muito também!

Pronto Ladies deliciem-se vendo porque se vocês forem como eu (louca por sapato e lisa) vocês vão gostar pelo menos de ver de vez enquando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário