quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E o castelo foi pras cucuias

Isso mesmo... o Castelo a Fantasia babou. Segundo me contaram um promotor embargou a obra e a festa foi adiada.
E eu ontem (dia que seria a festa) dei graças a Deus por isso ter acontecido. Eu tava exausta porque: não tinha almoçado porque cheguei em casa, tomei banho e quando cheguei pra almoçar vieram me buscar pra gravar a propaganda pra loja da amiga de mamãe; papai só me deu 120,00 pra comprar o ingresso do camarote que era 150,00 e eu tive que fazer bicão pra mamãe me salvar e me dar o que sobrava, apesar de eu não achar justo porque ela que pagou tecido + fantasia que não foram nada baratos; eu não merecia ter estudado o tanto que estudei e ficar faltando 1 pt pra eu passar em penal e isso aconteceu porque eu pesquei, se tivesse ido por mim teria passado ¬¬; minha prova de filosofia não foi tão boa quanto precisava ser; eu perdi a oportunidade de estar acompanhada só porque depois da última experiência (que foi extremamente traumática) eu não acredito em pessoas boas; eu não tenho amigos...
Enfim... se a festa tivesse sido ontem eu teria pago caro e não teria curtido. Espero que marquem pra um dia que eu esteja um pouco melhor.
Quando a fantasia? Ficou bonita, mas faltou a companhia e a que eu queria... err.... melhor nem comentar.

E de hoje até eu melhorar estou off de facebook, twitter e msn. Cansei de tudo. Já posso...? Acho que sim, não tem mais nada pra fazer aqui, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário