terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sai de mim...

Eu estou engordando... isso é bom porque err... sei lá porque eu to me olhando no espelho e gostando mais de mim, isso que importa, mas, porém, todavia, no entanto, entretanto eu tenho um sério problema de... de... de... CULOTE :x

Eu descobri que se eu engordar o tanto que eu quero terei culote. A pergunta é: eu engordo mesmo assim e vou pra academia, ou eu continuo magrela e nada de academia??

Ahhh todo mundo sabe que uma vez com culote só reza e cirurgia plástica tiram... Segundo mamãe eu faço tempestade em copo d`água pra nada, mas se é tendência genética quer dizer que meu destino de gorda é ter culote!

Quem sabe uma academia não seja legal? Talvez algum esforço físico possa fazer bem pra eu não ser tão sonolenta.. Ok.. estou amadurecendo a idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário