terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ídolos

Okokok Nego me enche o saco só porque eu assisto ao Programa Ídolos, fazer o que, né? Pois eu acho que vou parar de assistir... errr... nem assisti a final desse último ídolos que teve. Fiquei com muita raiva! Como aquele Tom Black que não chega aos pés do encanto, do carisma do Chay vai pra final e o Chay não?

Pra mim esse Israel canta bem sim, e muito, mas também não é isso tudo pros jurados ficarem babando ele ¬¬ dá vontade de mandar irem pra um lugar bem feio.

A Nize e o Chay me encantavam. Quando um deles cantavam eu achava tão lindo! O jeito fofo do Chay e o vozeirão da Nize... Eles mostraram que são realmente bons quando fizeram aquela apresentação juntos. Eu baixaria muitas músicas deles!

O Brasil ta do jeito que ta porque as pessoas escolhem mal a começar pelo presidente :x

Não sei que ganhou e nem quero saber... pra mim esse ídolos acabou nessa apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário