sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu tentei, juro.

Lá na sala tem um ser muito estranho. Eu acho que ele usa muita droga. Desde o começo do ano eu tento conversar com esse ser, mas é impossível! A pessoa não fala nada com nada, a voz é irritante, tem um bafo de onça...

Já to de um jeito com essa pessoa que só de existir eu já me incomodo. Mesmo a pessoa quieta, sem falar nem comigo nem com ninguém eu me incomodo, não sei o porquê disso! Pra piorar agora a pessoa senta perto de mim. Pronto, passo a aula incomodada.

Nunca tive isso de o santo não bater e me incomodar desse jeito! Tenho até vergonha de comentar isso lá na sala, as meninas podem achar que eu sou uma louca!

Aiai... Só a Barbiezinha fofis me entende. HAhaHa ela morre de rir quando eu to incomodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário