quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Canceriana, eu??

Todas as descrições do meu signo me descrevem totalmente, das mais sérias as mais engraçadas, mas essa que eu vou postar tem muita coisa que eu queria ser. Aqui vai uma escrita pelo Christian Pior:

Vamos chorar?

Câncer é chorão.
Câncer se magoa com facilidade.
Câncer é manipulador.
Câncer sempre tem dinheiro escondido.
(verdade)

Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado a familia ,a valores tradicionais e ao romantismo.
Resumindo:Uma caretice só.
( a mais pura verdade )

Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:
-Aquele dia você não me ofereceu pastel.Você é egoísta, não pensa nos outros.
E você fica ali pasmado, tentando entender aquilo.
( sempre faço isso! )

Câncer é o mestre em soltar aquela frase:
-Depois de tudo o que eu fiz por você…
E você ficará com o peso na consciência, se sentindo um personagem do filme ‘O Albergue’.
Mas é exatamente aí que reside a força do canceriano.
A força da manipulação.
(quase nunca dá certo. principalmente com mamãe ¬¬)

Com este jeito de coitado, de calado de ‘na dele’ (não sou assim), ele consegue empregos, amigos, amantes e vai acumulando conquistas.
Câncer adora acumular, guardar, colecionar. (verdade)
Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ningúem sabe que ele tem.
E Câncer é pão duro.

Mas também é muito dedicado a familia.
È sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa ,é sempre o enteado que vai ao Bradesco para a madrasta. (Niente... sou preguiçosa :x)
È aquele signo que te deixa dormindo sozinha no motel porque ‘não posso dormir fora de casa.’

Câncer adora namorar e é bom que o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa. (seria bom se assim fosse!)
O lado B do canceriano é quase um ‘lado c’, colega.
Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo…frequentados por casais.

Mas namorando são romanticos, protetores e sensíveis. (own *.*)

E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo. (isso não acontece com mamãe )

Adoram ficar em casa e se possível, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton, arrastando os chinelos. (verdade, mas eu saio pra não me sentir só!)
É também aquela pessoa insuportável que demora meia hora no banho e quando sai…dá lhe vapor.
(todo mundo briga porque eu demoro no banho. Taí a explicação povo, eu sou canceriana, dá lincença?)

A mulherada canceriana é delicada, feminina e tem aquele ar maternal. (Risos intensos.. não tenho NADA de delicada e maternal!)
Sempre comanda a família, e consegue ‘arrancar dinheiro do marido’
(deve ser mais fácil arrancar do marido que do meu pai #fato), e com as futricas certas, sobem rápido na empresa.
Aliás trabalham muito e bem e são astutas.
Cancerianas sempre sobem de cargo.
E são meninas para namorar.(tai amigas... sou menina direita me apresentem alguém que me mereço, pfv)
E se fossem prostitutas, seria por pouco tempo. Nasceram é para a cafetinagem.Rsrsrsrsrsrrsrsrrs.

Homens famosos de câncer:
Tom Cruise ,Tom Hanks, Harrison Ford, George Michael ,e o seu contador.

Mulheres famosas de cãncer :
Giselel Bundchen,Liv tyler ,Pamela Anderson, Meryl Streep,Courtney Love , Cindy Lauper,Missy Elliot e sua tia solteirona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário