quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amo muito tudo isso

Ah, não sei se já falei, mas se falei falarei de novo... Eu tenho a melhor família do mundo!

Adoro aquela bagunça, zuada ( porque tds falam ao mesmo tempo ), menino correndo, menino chorando. Mas acima de tudo eu AMO a união da minha família. Quase todos os dias meus tios ( 4 de 5 filhos de vovó moram na mesma rua ) se juntam à noite pra conversar, comer, tomar cafezinho, sorrir, falar de trabalho...

Nos dias de hoje é raro ver uma família assim. Geralmente as pessoas são distantes, não se gostam e por ai vai. Pois se tem uma coisa que eu agradeço é ter a família que eu tenho. Eu gosto é da bagaceira, da zuada, de ver todo mundo junto! Os domingos são tão mais legais quando eu vou almoçar lá.

Acho que todo mundo deveria ter uma família como a minha. Se assim fosse com certeza o mundo não estaria como está! Falta mais acompanhamento dos pais, estabilidade familiar, apoio familiar. Por isso que hoje os adolescentes não tem valores. Isso é outra coisa que eu agradeço, ter herdado os valores que eu herdei.

Ah, como é bom ter uma família que se ama!

2 comentários: