segunda-feira, 2 de agosto de 2010

@Sinceridades

Frases que eu peguei desse twitter:

  • Segredos? Tenho muitos. Alguns nem tão secretos assim, mas outros se fossem revelados, com certeza não deixariam certas pessoas felizes.
  • Quando você estiver muito apaixonado por si mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. ( É o que eu espero! )
  • Me pergunto se isso não é só uma paixonite de criança que não consigo esquecer.
  • Quando você for ver, passou. Agora não dá mais pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? É bobagem! ( err... só que eu esperando tempo demais! )
  • Na vida a gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai! Eu sei como dói, mas passa!
  • De que adianta ter o homem perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente o que não presta? ( errr... pois eu não tenho nenhuma das duas opções! )
  • O pior cego é aquele que não quer ver. Mas será que ele continuará sendo o pior cego se ele simplesmente não quiser ver por medo de sofrer?
  • Preciso me conhecer melhor, ter intimidade comigo pra aprender a não aceitar determinadas coisas, quero poder ser feliz comigo mesma. ( Ah, isso é fato! )
  • Não é verdade o que dizem a respeito do passado, de que podemos enterrá-lo. Por que, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.
  • Eu sei que hoje pode não ter sido do jeito que eu desejava que fosse, mas... Um dia minha vez de viver como eu quer vai chegar!
  • Sorte a sua que eu tenho educação, porque se não já sabe o lugar mais próximo para o qual eu te mandaria, ?
  • Não preciso de jóias, de promessas e muito menos de dinheiro... Preciso de um sorriso, um abraço e 8 letras.
  • Tenho ciúmes de tudo que é meu sim! É uma questão de cuidado. Hoje em dia fazem tudo pra tomar o que é nosso assim.. do nada.
  • Se pensa que fazendo tudo o que faz, vai me fazer descer o nível contigo, desculpa, mas o seu tipinho é bem diferente do meu!
  • Dizem que todo mundo tem talento... O seu acho que é fazer fofoca da vida dos outros e estar disposta a tudo pra prejudicar alguém.
  • Pare de se achar, você me faz rir achando que eu sou louca por você.
  • Na maioria das vezes quando eu digo " rindo" diante de uma situação, confesso que (quase) nunca estou.
  • A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro alegrias que não me pertencem.
  • Forte é ter fé naquilo que é difícil de acreditar, é tentar perdoar alguém que não merece perdão ( não merece meeeixxmo! ), é viver quando já se sente estar morto.
  • Precisamos aceitar nossas cicatrizes, mesmo que nos doa mais ainda por saber que não merecíamos ter sofrido dessa forma. ( Eu não merecia meeixmo! )
  • Pra mim o mais importante é o rumo com que as coisas tem tomado, tudo que eu achava que era, na verdade não era!
  • Meu sentimento é o mais verdadeiro possível, me faz acreditar que mesmo que você demore, e que o tempo seja lento, você virá. ( Olha, não sei quem tu és, mas não demora meu bem, porque daqui a pouco to parecendo um maracujá, valeu? )
  • Me canso de amores incompletos ( já tive um ), amores platônicos ( era o mesmo do incompleto ), de falta de amor, de excesso disso e daquilo.
  • Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue sempre em frente de qualquer jeito. ( eu acho que já estou rastejando faz teeempo e pra tudo! )
  • Nunca esperar quem não deixou claro que nunca viria.
  • Escolher o caminho mais curto, sumir, se revoltar, fechar seu mundo e não voltar mais pode ser muito covarde. ( É muito covarde, mas é mais fácil [experiência própria] )

O que está entre () são observações minhas, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário