quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu tô pirando!

Para uma pessoa que sempre estudou quando chega à faculdade onde tem uma carga horária elevada nem sente tanto. Mas para alguém como eu que nunca estudou a não ser quando já estava com a corda no pescoço chegar na faculdade e dar conta de estudar tudo que tem que estudar é um martírio! Meu cérebro ta quase entrando em greve e olha que é a segunda semana de aula do segundo período.
Minha rotina está se resumindo a: facu pela manhã; chego; almoço; durmo; acordo e vou passar aula a limpo ( eu gravo as aulas no cel e quando chego em casa passo pro caderno ); termino de passar aula a limpo e vou estudar o que foi dado. Para pessoas normais que sempre fizeram isso esta minha rotina é tão normal. Mas eu juro que não é drama, eu tô quase morrendo.
Ah! A única coisa boa que está acontecendo é que estudar cansa e por isso eu tô comendo muito! Como um pacote de passatempo fácil 4hrs da tarde, janto e ainda lancho... Mas sobre a minha gordura ( ou falta dela ) falarei em outro post.
Pois bem... meus professores são... err... muito exigentes. Tem um que parece um robô. Se tu te coça perde o raciocínio dele e para uma criatura dispersa como eu... ainda bem que eu tô gravando as aulas ( ufa! ainda bem que existe tcnologia ). Tem uma que fala rápido demais, mas as idéias dela são simples e dá pra acompanhar o raciocínio e entender tudinho ( mas dizem que ela reprova fácil, ou seja, medo mode on ). A outra é aquela fofa, mas eu acho que a prova dela é daquelas que vem cortando o pescoço de neguinho ( geralmente profs fofas cobram muito nas provas ). Os outros dois eu já conhecia do período passado e eu gosto deles... as provas são difíceis, mas pelo menos já sei como é!!
Esse período está mais difícil ainda porque eu tenho que passar direto pra ver se assim meu pai volta a falar comigo. Reprovei filosofia no semestre passado e ele tá... err... chateado comigo. Moral? Não tenho nenhuma mais!
Boa Sorte pra mim, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário