quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu show de Lulu Santos

Ok, espero desde 2007 por um show de Lulu Santos. Na minha cabeça eu estaria acompanhada de alguém. Poderia até ser um prost legal. Na verdade o que aconteceu foi que eu fui sozinha e chegando lá vi pessoas que naquele estado em que eu me encontrava não poderia ter visto de modo algum. Graças a Deus não estava acompanhado.
Pra mim o show foi uma bosta. Não estava me achando bonita, particularmente não queria ficar com ninguém ( ficar por ficar pra quê? show de Lulu Santos pede sentimento ) e eu ( como nos últimos tempos ) não tenho vontade de ir pros lugares apesar de aparentar o contrário. Ah..também foi uma bosta porque ele não cantou "Tudo Bem". Hoje eu penso que foi melhor porque se ele tivesse cantado eu ia me acabar de chorar e nego ia querer me internar achando que eu sou uma louca varrida (não iriam estar de todo errados).
Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei, nem quantas pedras me atiraram, ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é so easy se viver. Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei. Tantos bons quanto maus motivos, tantas vezes desilusão. Quase nunca, quase nunca a vida é um balão. Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer. É encostar no teu peito e se isso for algum defeito por mim tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário