quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me estressei!

Estou lendo "Comer, rezar, amar" e ela é depressiva com tendências suicidas e... Canceriana! Agora me diz por que diabos TODAS as personagens de ficção com essas características são cancerianas? Eu sou canceriana, tá bem? Ok sou depressiva, mas não tenho tendências suicidas ( pelo menos não nos últimos dias ha ha ha ), mas não quer dizer que eu sou assim só porque eu sou canceriana, não é?


Tudo bem que eu sou totalmente igual a todas as descrições que vocês podem encontrar sobre o meu signo. Sou extremamente carente, preciso sempre de atenção pra me sentir amada e todas essas coisas que fala-se sobre as pessoas do signo de câncer. Mas não quer dizes que todas as pessoas carentes e que são tipo eu sejam cancerianas, né? Justamente por isso as personagens fictícias poderiam ser depressivas e ter tendências suicidas e poderiam ser virginianas também, não é?


Não é porque eu sou assim e sou caneriana que eu tenho que me conformar com essas características, ok? Por isso que eu vou morrer e renascer sendo virginiana... Seria legal ser fria e metódica.


Ah... só sei que eu fiquei MUITO mal hoje o dia todo porque eu sou instável, e vivo reclamando, e nunca estou bem e na minha cabeça ninguém me ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário