sábado, 12 de junho de 2010

Sobre...

Um assunto muito polêmico: pedofilia.
Não acho que pedófilos tenham que ser presos ou, segundo defendem os mais radicais, mortos. Acho que ninguém merece a morte. Aqui se faz e aqui tem que se pagar. O que é amorte para umas criaturas monstruosas como essas? Não é nada! É algo muito bom. Acho que deveviam cortar-lhes o que eles usam para abusar das crianças e ai sim prendê-los.


Eu fiquei chocada quando vi no jornal que um tio estuprou um bebê de 6 meses. Um cara desses merece tudo que está dito no parágrafo acima e o que de pior a humanidade pode fazer com ele. E agora virou modinha pais fazerem filhos com as filhas e as manterem presas.


Tem um radialista que eu acho o pior que eu já ouvi. Todos os dias indo pa faculdade meu pai escuta esse infeliz e essa semana a tal criatura estava tentando justificar, veja bem JUSTIFICAR a ação desse pai ai de Pinheiro que teve 6 filhos com a filha e estava estuprando 2 filhas-netas. O tal radialista-infeliz estava falando que o pai queria manter a estirpe da família procriando só entre eles e ainda falou mais meia dúzia de idiotices que os meus ouvidos não escutaram porque eles já estavam indignados com essa primeira justificativa.


Essas coisas não tem justificativa e me admira muito deixarem um homem ridículo desses falar para o Maranhão ouvir! O Maranhão já é um estado pobre de gente sem informação e me em esse cidadão falar essas coisas, ou seja, dar idéias erradas para a população desinformada, porque querendo ou não foi isso que ele fez!


Uma vez na escola o professor de redação pediu para fazermos uma redação sobre pedofilia. Nossa, minha redação estava linda! Falei de como isso acabava com a vida de uma criança e dei a solução para os casos ( porque que a infância de uma criança foi tirada porque não tirar a "felicidade" de quem lhe fez isso? ). Pois eu sai satisfeitíssima com a minha redação, quando chega minha nota: 0.5! Ah não prestou! Fui com gosto de gás reclamar com o professor e ele na maior calma me disse:
-Minha filha nem tudo se resolve assim, temos que fazer as coisas de forma mais pacífica.
-O senhor tem filha?
-Não. Tenho um filho.
-Já serve. Agora imagina ai teu irmão abusar do teu filhinho fofo que tu cria com todo amor o que tu faria?
-Isso não vem ao caso!
-Me responda agora! O que você faria?
-Eu o denunciaria para a polícia.
-E pronto?
-Eu duvido, aposto a minha vida como se isso acontecece O SENHOR faria, ou pelo menos tentaria fazer o que eu escrevi!
E ele calado pegou minha prova e me deu um 7 que era a média da escola. Provado que pimenta no ** dos outros é refresco.


Posso estar sendo radical, mas com relação a alguns assuntos ( esse é um deles ) eu sou a pessoa mais radical do mundo e se eu fosse Presidente da República colocaria na constituição: "Será cortado o orgão genital de pessoa que abusar sexualmente de outra e o mesmo será preso e nada de hospital pisiquiátrico no caso de ser doente mental tem é que virar menininha na cadeia." Vou dizer mais uma vez que eu estou muito p* e fico cada vez mais quando eu vejo novos casos disso.


Aqui fica postada minha indignação!

Um comentário:

  1. Nossa, esses casos são difíceis até de imaginar, portanto inaceitáveis!!
    Mas o melhor foi a história da redação! Essa eu consigo imaginar!! #euri

    ResponderExcluir