quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval, para muitos é uma coisa muito boa. As pessoas passam muito tempo esperando essa data, fazendo planos... Particularmente nenhum dos meus carnavais foi bom! Sempre tem (muita) confusão.
Passei o carnaval pensando em qual é a graça de ficar caindo de bêbado(a) e sair ficando com um monte de desconhecido(a)... Ficar com alguém que eu não conhecia pra quê? Pra depois de 5 min ver essa pessoa beijando outro alguém? Eu não gosto disso, ainda não sou moderninha a esse ponto!
Nesses 4 dias de "festa"fiquei pensando em uma pessoa especial, achando ingenuamente que ele estava comportado HAHAHA! Todas as músicas me lembravam ele. O abraço, o beijo, o carinho. Ninguém ali me interessava porque quem eu realmente queria não estava lá! Antes desse maldito carnaval ouvi que ele não confiava em mim! É fácil julgar uma pessoa, fingir que não acredita nela...
Homem faz de tudo pra brigar antes do carnaval, faz um monte de merda durante esse período e depois volta como se nada tivesse acontecido! No meu caso acho que não volta. O pior de tudo é confiar e admirar uma pessoa e se decepcionar!


Não sei descrever como eu estou... Só sei que o tempo cura tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário