terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Insegurança

Sim porque insegurança é um dos piores sentimentos que tem, né? Tô feliz, mas o tempo todo fico pensando que amanhã pode dar a louca em pessoa e do nada "puff".

Porque eu conto os minutos pra ver, ouvir, sentir o cheiro, morrer de rir; mas quando estou já fico pensando que ficarei triste quando for embora. Porque eu adoro o sorriso, acho lindo a concentração e fico apaixonada com o carinho. Porque eu sempre disse que não queria príncipes e sim lobos maus, mas dizia isso porque só conhecia lobos maus, mas agora conheci um - não chamarei de príncipe ainda, mas me parece muito com aqueles descritos nos livros da minha irmãzinha - futuro/atual príncipe e tô me sentido a própria Branca de Neve.

Porque em pouco tempo eu descobri que fico feliz só em ver e ficar abraçadinha, mas ai vem a tal da insegurança batendo na minha cabeça e perguntando o que acontecerá se a porta se fechar rápido demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário