sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Apaixonadiiiinhaaa

Tô chocada! Nunca fiquei assim tão apaixonadinnha! Nem pelo ser que eu chorei por anos! Eu fico sorrindo pras paredes, tô calminha, calminha... stress não me vê desde que eu comecei a ficar com ele, e quando eu estou com ele o tempo para!
Às vezes eu acho que tô é sonhando e que já já acordo naquela minha vidinha chata e cheia de reclamações. Mas esse meu sonho tá tão bom. 
Gente, eu tô sendo correspondida!! Tem coisa melhor? Nada de me ignorar nem de pessoas complicadas, só coisas simples e é tão bom!
Amigo meu perguntou se eu fui abduzida, mamãe e papai tão chocados porque eu nunca estive tão melosa na vida, tão carinhosa!
Namorado trabalha, mas trabalha assim bem muito que ele nem tem tempo de passar uma tarde da semana de bobeira jogado no sofá assistindo filme (não tô reclamando) e por isso fico morrendo de saudade e contando as horas pra chegar a hora dele vir aqui me ver, ou ir comer um cachorro-quente com pepino lá na tia da igreja morrendo de rir porque eu estava desejando desesperadamente!
Acho tão lindo quando eu tô no meu momento boba e ele fica rindo de mim, ô sorriso lindo!

Sim, eu tô um sorvete derretido, porque né... tô feliz! Acho que deu certo ter passado meu reveillón de rosa e não ter esperado nada de 2011, por isso que chamo esse ano de dois mil e ouse!
Pra tudo ficar mais melhor de perfeito só me falta conseguir meu estágio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário