quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Twirêr

Eu sou uma pessoa que tudo que faço no dia penso: Isso vai pro twirêr... Não estou nem a 24 horas sem postar e tô quase enlouquecendo!!

Queria contar que hoje fui só passear de carro com as minhas primas porque chegamos atrasadas ao cinema, pois matei uma barata com o pé e quase morro dando ataque aqui em casa! Queria dar a dica: não andem descalços queridinhos. Queria contar que eu fico louca, doente de apaixonada quando meu príncipe me olha com aqueles olhões azuis enquanto eu sacudo ele pra cima e pra baixo me reclamando da vida... Sim ele é meu diário, sabe de tudo, se ele abre a boca tô lascada... Pobrezinho... passa o dia ouvindo minhas lamúrias. Queria contar que eu tô morrendo de saudade das minhas férias despreocupadas de criança (assunto do próximo post).... Queria falar TANTA coisa... Porque sabe, né? Eu falo até quantos goles d'água eu bebi no twirêr.

Acostumar-me-ei a não usar meu twirêr... A pessoa de quem eu ando falando lá que é de quem eu estou arrependida de ter perdido de boba me tem add... Nada a ver ficar falando que ele é um fofo etc se ele vai ler, então me revoltei e até arrumar amigos que no mínimo me liguem pra saber como eu estou e me contar como eles estão, e parar de ser boba e de confundir o falso bom com o bom e o real bom com o falso bom eu não escreverei no twirêr.

Preparem-se... minha frequência aqui aumentará :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário