segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saudade das minhas férias de criança

Eu contava os dias pra ficar de férias quando eu era menor. Minha prima morava num condomínio de prédios e era muito legal. A gente descia de manhã pra brincar e só voltava umas 12hrs mortas de cansadas.
Fazíamos "piqueniques" 6hrs da manhã, jogávamos futebol, futebol americano, 5 cortes, dançávamos "É o Tchan" no salão de festas, brincávamos de verdade ou consequência, amarelinha...
Sério, essas eram as minhas melhores férias, eu me mudava lá pra casa da minha prima... às vezes ela era superchatinha, certeza que às vezes eu também era, maassss a gente se dava bem!
Teve uma vez que minha tia fez um bolo e a gente foi brincar de casinha e colocou o bolo todo nas panelinhas de brinquedo, quando ela chegou cadê o bolo? Que ela achou o bolo beijo me liga... A gente só podia descer pra brincar depois que comêssemos o bolo todo! Juro que até hoje não gosto muito de bolo por causa disso... trauma! Pior era a gente ver todo mundo lá embaixo brincando na quadra e não poder ir.
E os banhos de chuva? Nada melhor que tomar banho de chuva e jogar futebol já que mulheres não faziam falta... a gente botava pra quebrar os meninos hahahah ninguém manda serem machões!!
Ahhh era tudo tão bom, tão despreocupado, tão feliz...
Até hoje temos uma amizade daquela época e eu ainda tenho uma amizade colorida desde os 8 anos... hahahahaha :x
Saudades enormes daquele tempo bom!

Um comentário:

  1. Era tudo tão legal... Quando a gnt é criança a gnt nao tem idéia do quanto umas férias sao boas, do quanto a gnt era feliz e nao sabia. E a preocupação?? Nenhuma, a nao ser dançar "É o tchan", comer o bolo todo... A gnt nao era normal, piquiniqui 6h da manha. hauhsau, e Nossos banhos de chuva? Eram otimos. Toda vez que chove eu lembro disso. Eu tbm tinha uma amizade colorida, e tbm tinha um amor platonico...
    Muito obrigada por essa amizade, viu? Nunca vou esquecer de vcs, nem de nadinha msmo.
    Saudades enooormes tbm mimi.

    ResponderExcluir