segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Por que não comigo?

E eu quase tive um treco quando vi pessoinha + namorada. Pior... pessoinha me apresentou pra namorada ¬¬

OBS: Não sou apaixonada por ninguém novo... pessoinha é só pessoa que acho fofo, ok? =P

A namorada da pessoinha era simplesmente uma louca barraqueira que todas as vezes que eu olhava sem querer ela estava brigando com pessoinha.

Nessas horas eu penso: Por que eu não dou a sorte de ter alguém que ME interesse e que se interesse por mim ao mesmo tempo? Nego vive dizendo: Tu é só reclamar, reclamada de barriga cheia e etc e tal. Agora eu pergunto: De que adianta estar com uma pessoa que tu até gosta, mas não GOSTA? Resposta: NADA! Porque assim você vai viver eternamente se sentindo mal, ou pelo menos eu!

Não quero um amor avassalador (até porque já tive/tenho, não sei explicar direito, talvez se soubesse metade dos meus problemas amorosos estariam resolvidos ¬¬), só quero gostar de alguém e que isso seja recíproco. É pedir demais??

Quer saber? Tô a ponto de largar de mão. Pelo menos indo bem nos estudos eu to (o que já é um ótimo começo!) e assim (se continuar) viajarei no fim do ano e vou me desprender desses macacos suburbanos daqui. Bando de homem burro que só escolhem as mulheres erradas, por isso que eu sempre me lasco... porque sou a certa (modéstia parte, mas eu até que sou namorada legal!).

E eu to no #momentoTPM talvez por isso tenha ficado sentimental de novo, mas calma jájá passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário