sábado, 16 de outubro de 2010

Papai tava orgulhoso de mim

Antes do episódio da ressaca eu mostrei pra papai minhas notas (siiim como criança do fundamental faz pra pedir aumento de mesada, neste caso queria reaver a minha já que ela está confiscada ¬¬) e pense num homem orgulhoso! Ele olhava minhas notas e não acreditava que eram minhas ( claro que na de filosofia ele viu que era eu mesmo -.- )...

PAUSA DRAMÁTICA: como assim ele não acreditava que as notas eram minhas?? Sempre fui boa aluna! RISOSINTENSOS

Voltando...

Ai eu acho que teria ganhado minha mesada de volta se, somente se, eu não tivesse chegado em casa como eu cheguei e ele me tivesse dito: e eu achava que tu tava ficando responsável!

OOOOOOOKKK Tô numa bad... primeira vez que eu teria +/- moral e a perco antes de tê-la... errr... essas coisas só acontecem comigo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário