sábado, 4 de setembro de 2010

Me senti muito mal

Ontem meu pai ficou até de madrugada trabalhando... Ele disse que em SLZ, ou seja, no Maranhão todo temos 18 (quase certeza) UTI's pré-natal. Ele disse que sábado passado se meu irmãozinho nasce precisando ir para UTI não teria vaga. Que tem muitas crianças morrendo, pois as mães não tem acompanhamento médico durante o parto nem durante a gravidez. Que algumas crianças se fossem bem atendidas após o parto ficariam bem e não morreriam.

Tudo isso acontece porque ao invés desses políticos de merda fazerem o bem pra população ficam é roubando dinheiro enquanto a população passa fome, não tem educação nem o mínimo de saneamento básico. Não vou mentir que eu fecho os olhos para muita coisa, mas não tem coisa que me doa mais que ver crianças na rua e ver que elas não terão nada que minha irmã tem.

Além de eu ter me sentido mal por causa disso acabei de me sentir culpada. Eu reclamo de muita coisa sem razão, admito. Mas hoje aconteceram uma série de coisas que pessoas que me magoam há algum tempo fizeram e hoje foi o dia que eu estourei. Além de ter chorado horrores ( não é nenhuma novidade ) pensei tanta merda. Porque eu com raiva penso em muita coisa... pois eis que hoje foi o dia.

Por que eu me senti culpada? Porque tem gente que não tem nada e eu tenho, teoricamente, tudo e não sou feliz. Infelizmente não posso fazer nada para aquelas pessoas e pior ainda... não posso fazer por mim.

Tenham um bom feriado, porque tenho certeza que o meu será como todos... uma merda e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário